sexta-feira, 8 de março de 2013

Parei com o curso de Gastronomia, porque gastava demais com ônibus e já tinha aprendido tudo aquilo no curso Técnico em Nutrição.


Além disso.... tem um outro motivo do qual tentei esconder de mim mesma: não quero comer! Deste curso a gente cozinha, aprende sobre alimentos, degusta, fazemos pesquisas sobre contaminação, etc. Os alimentos são calóricos e sinceramente não acho que conseguiria comer "só um pedacinho".


Espero ter feito a escolha certa, e talvez algum dia, em uma outra fase da minha vida, eu tenha a oportunidade de fazer um curso de Gastronomia de verdade - aprender novidades, decorar pratos, ou mesmo um simples curso de confeitaria para ganhar ideias e, quem sabe, abrir a microempresa que tanto sonho.


Desistir jamais!!!


Meu almoço foi impecável: metade do prato beterraba ralada, rúcula com tomate. E a outra metade arroz, feijão, carne cozida. De sobremesa laranja, para ajudar o ferro do feijão.
E ainda comi umas cenourinhas antes do almoço.

Ontem à noite não resisti a goiabada, mortadela, azeitona, pão... porém me segurei para não comer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!