quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Identificando os erros!

O meu problema com a reeducação alimentar é que eu acho que posso comer de tudo. Mas quando começo a comer um bombom.... não consigo parar!

Ontem eu estava fazendo umas comprinhas na rua e passei em frente a uma loja de trufas artesanais. Eu pensei: - "Nossa, 1,00 cada trufa!" Entrei com a intenção de comprar uma, e acabei levando duas! Comi uma atrás da outra, mas o meu plano era comer uma por semana. Não consegui! Resultado: fiquei me sentindo culpada e muito chateada!

Eu acabo sucumbindo a tentações calóricas porque eu penso: - "Posso comer de tudo um pouco." Mas esse é um erro, pois mesmo doces e massas, que podemos comer de vez em quando, se eu comer em um dia, e no outro também... não vou emagrecer nunca!

Já estou identificando um erro: apenar de poder comer de tudo, tenho que dizer não as tentações diárias! Sei que estou me reeducando para o resto da vida, por isso posso reservar um dia da semana para comer uma trufa ou tomar um sorvetinho.

O Segredo para não enfiar o pé na jaca:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!