terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

São demais os perigos dessa vida...

Começa hoje o meu curso de Panificação e Confeitaria. É muito difícil não comer quando há tanta comida na mesa, literalmente.
Para quem não sabe, em um curso de alimentos a gente degusta tudo o que prepara para saber se os pratos ficaram no ponto. Porém, ninguém consegue comer só um pedacinho... portanto meu almoço e meu jantar é o que comerei hoje no curso, pois faremos preparações à tarde e à noite.

Descobri outros trabalhos como jornalista free lancer na internet, como os que gosto de fazer.
Torçam por mim!

Meu sonho mesmo é escrever para uma revista sobre nutrição saudável, no estilo slow food. Não é fácil... mas vale a pena.

Afinal, estudei tanto pra quê???? Isso eu cobro de mim mesma!

Agora sem tantas cobranças na minha reeducação alimentar, pois quanto mais me cobro, menos faço. Fato.
Além disso, aumenta a minha ansiedade e acabo enfiando o pé na jaca e desisto de tudo! Tenho que ter muita clama nessa hora! É um dos segredos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!